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quarta-feira, 25 de abril de 2012

ATENÇÃO: Informe sobre procedimentos relacionados ao "Acidente na BR 262 Cidade de Luz"


As pessoas abaixo relacionadas devem procurar  o Sindicato URGENTEMENTE, munidas da documentação que se segue, referente à situação de cada um (seguro bagagem e/ou morte):


1.     Alcione Rita de Oliveira
2.     Aleksandra Aparecida Moreira
3.     Alfredo Junior Vitor
4.     Alucinéia de Jesus Queiroz
5.     Ana Carolina Teodoro Moreira Lopes
6.     Ana Maria de Almeida
7.     Ana Maria Pinto Barbosa Silva
8.     Ari Odair de Souza
9.     Arlete Bernadina Soares
10.   Delma Cristina de Carvalho
11.     Eduardo Henrique Basilio de Carvalho
12.  Eliana Mara dos Reis
13.  Fernanda Catti Fonseca Souza
14.  Jacira Maria de Abreu
15. João Batista Rezende Oliveira
16. José Thomé dos Santos
17. Jurani Maria de Oliveira Faria
18.  Karina de Aquino Rocha
19.  Lais Almeida Barros
20.  Leila Aparecida e silva
21.    Leone Izidoro de Meneses
22.  Lucimar Fonseca
23.    Luiz Fernando de Souza Oliveira
24.  Marcélia Aparecida Damasceno
25.  Marcilene Almeida Resende
26.  Maria Ângela Maia
27.  Maria de Fátima Procópio
28.  Maria Glaciete Cosme Fonseca
29.  Maria Lúcia Amaral Freitas
30.      Maria Luziana Rocha
31.  Marta Aparecida das Mercês
32.   Matheus Moreira Lopes
33.   Mirian Mara Gomes Barbosa
34.   Nilma Cândida Campos Enock
35.  Renata Ferreira B. Antunes
36.  Rosilene Campos do Prado Agostino
37.  Sheila Alves de Alcântara
38. Silvia Cristina da Silveira
39.    Sirlete Rosa de Almeida
40.  Terezinha de Fátima Silva Lelles
41. Virma da Rocha
42.   Vitor Lucas Barbosa Gonçalves
43. Vitória Carolina Barbosa Gonçalves
44.    Wilson Acácio Pimenta

RELAÇÃO DOCUMENTOS DE BAGAGEM: EM XEROX

Ø RG
Ø CPF
Ø Comp. Residência
Ø  Carta de próprio punho informando sobre o acidente, especificando cada item da bagagem e estimativa de valores, devidamente assinada.
Ø  NF dos itens da bagagem  (as que tiver) .
 
Documentação necessária em caso de morte
·        Carteira de Identidade da vítima, em fotocópia, frente e verso, ou documento substitutivo (ex: Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação).
·        Certidão de Óbito da vítima, em original ou fotocópia autenticada, frente e verso. Nos casos em que a morte não tiver ocorrido de imediato ou em que a causa da morte não se encontra descrita com clareza na Certidão de Óbito, será necessária a apresentação de Certidão de Auto de Necropsia ou Laudo Cadavérico fornecido pelo Instituto Médico Legal, em original ou fotocópia autenticada, frente e verso.
·        CPF da vítima, em fotocópia, frente e verso
·        Registro da Ocorrência, expedido pela autoridade policial competente, em original ou fotocópia autenticada, frente e verso.
·        Copia comprovante de endereço vitima e beneficiários .
·        Copia dos documentos dos beneficiários , CPF / RG
·        Copia autenticada da certidão de casamento