Rua Rio Negro, nº 43 - Brasiléia - Betim/MG. CEP: 32600-418. Telefax (31)3532-1103/2571-1164 - E-mail: sindute@sindutebetim.com.br / sindute@yahoo.com.br - Horário de funcionamento: 08h às 18h - Segunda a sexta-feira

sexta-feira, 28 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SIND-UTE/MG SOBRE SUPOSTA GREVE GERAL DO DIA 1º DE JULHO

IMPORTANTE!



Não existe nenhuma convocação de greve geral para o dia 1º de julho.
Portanto, não há paralisação da rede estadual de Minas Gerais nesta data.
A próxima atividade do Sind-UTE/MG será no dia 4 de julho (quinta-feira), com paralisação total das atividades e realização de assembleia estadual. Para esta data, o Sind-UTE/MG fez a notificação junto à Secretaria de Estado da Educação, de modo que a falta não será injustificada e sim falta-greve.
A convocação para a suposta "greve geral" do dia 1º, que surgiu em uma página anônima do Facebook, é mais uma iniciativa de grupos oportunistas, sem compromisso com os/as trabalhadores/as, que querem confundir e gerar insegurança na população. Mais que isso: coloca em risco conquistas que lutamos muito para conseguir, como o direito de livre manifestação.
Por isso alertamos: não existe greve geral convocada para o dia 1º de julho. A próxima paralisação da rede estadual será no dia 4 de julho e a greve convocada pelas Centrais Sindicais será no dia 11 de julho.

Sind-UTE/MG



O SINDUTE É SUA CASA 

FORTALEÇA  O SEU SINDICATO: FILIE-SE E CONVIDE OS SEUS COLEGAS A SE FILIAR

SÓ A LUTA GARANTE CONQUISTAS!